Na manhã do próximo sábado (26), no Morumbi, a equipe são-paulina finalizará a preparação para o clássico contra o Palmeiras que será disputado no domingo (27). E os últimos ajustes contarão com o incondicional apoio da torcida tricolor, que marcará presença para incentivar os atletas antes do Choque-Rei.
A iniciativa recebeu elogios do técnico Dorival Júnior, que assim como o elenco exaltou os torcedores. “Foi uma grande ideia, porque a torcida vai passar energia positiva aos jogadores. O nosso torcedor não poderá estar no estádio, infelizmente, mas fui totalmente favorável ao treino aberto no sábado”, afirmou o comandante, que acrescentou.
“Nosso trabalho no CT da Barra Funda se encerra nesta sexta-feira (25) e estamos fazendo o máximo para estarmos bem no domingo. A confirmação da escalação será feita na hora do jogo. Os drones de lá são os mesmos daqui. A molecada é esperta (risos). Vamos deixar para o domingo”, brincou o treinador.
Serão 30 mil lugares disponíveis. A torcida poderá utilizar as arquibancadas amarela e vermelha para acompanhar as atividades lideradas pelo técnico Dorival Júnior. A entrada acontece a partir das 8h30 pelo portão 15 e será liberada para quem trouxer 1kg de alimento, exceto sal e açúcar.
Diante do arquirrival, o São Paulo precisa de um resultado positivo para subir na classificação e consequentemente se distanciar das últimas colocações. “São os pequenos detalhes que estão faltando ao São Paulo e que ajudam o Palmeiras. Espero que isso possa começar a fazer a diferença para nós. Temos deixado pontos importantes em razão de falhas nesses pequenos momentos”, finalizou.