O Basquete Tricolor venceu sem dificuldades a equipe do Caxias por 93 a 53, nesta quarta-feira, no ginásio do Morumbi. O Tricolor não teve grandes dificuldades para chegar ao seu nono resultado positivo em casa. Os destaques da partida foram Caboclo (17 pontos, 10 rebotes e 2 assistências), Shamell (14 pontos, 3 rebotes e 2 assistências) e Tyrone (14 pontos, 3 rebotes e 1 assistência).
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o União Corinthians, às 20h, novamente no ginásio do Morumbi. Será o segundo de cinco jogos do Tricolor em casa. Depois, o time terá pela frente o Paulistano (7/3) e o Quimsa-ARG e Nacional-URU (dias 11 e 13, respectivamente), pela BCLA.
O Basquete Tricolor iniciou o jogo com a seguinte formação: Bennett, Isaac, Shamell, Marquinhos e Tyrone. Mesmo com Elinho e Caboclo no banco de reservas, o Tricolor não teve dificuldades no primeiro quarto e encerrou a etapa com uma tranquila vitória de 25 a 12.
A larga vantagem tricolor continuou no segundo quarto. Mesmo fazendo diversas mudanças na equipe, o São Paulo manteve a folga no placar, venceu o quarto por 20 a 8 e foi para o vestiário com a vitória de 45 a 20 no primeiro tempo. Os destaques da primeira metade foram Tyrone (14 pontos, 2 rebotes e 1 assistência), Caboclo (8 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Marquinhos (7 pontos, 2 rebotes e 4 assistências).
Na volta do intervalo, o time comandado por Bruno Mortari diminuiu um pouco o ritmo e o Caxias partiu para o tudo ou nada. A equipe visitante venceu o quarto por 19 a 15, mas o São Paulo continuou com folga no placar. No último quarto, o Tricolor continuou a rodar o elenco, mas mesmo assim voltou a impor seu ritmo e venceu o quarto por incríveis 33 a 14, garantindo a folgada vitória.