Vindo de uma ótima fase, o Basquete Tricolor ganha uma folga na tabela, mas isso não significa que parte de seus jogadores tenham descanso. Sexta-feira e sábado (dias 18 e 19) será realizada mais uma edição do Jogo das Estrelas do NBB e o São Paulo estará representado por seis atletas, sendo um capitão e dois participantes citados como lendas.
Bruno Caboclo será capitão do seu time, o Time Cablock. Elinho fará parte da equipe do companheiro e Marquinhos será a lenda da equipe. Entre os estrangeiros, Tyrone e Bennett foram escalados e Shamell será a lenda. E Alex Dória (ao lado de Bruno Caboclo) vai participar do desafio de enterradas.
“Temos o melhor time. Estamos chegando muito forte e ninguém vai parar a gente. Vamos atropelar todo mundo”, disse Bruno Caboclo.
O evento começa na sexta-feira, com os desafios individuais. Às 21h inicia o torneio de habilidades; às 21h40 é o torneio de 3 pontos e às 22h20 será o torneio de enterradas, com a participação de Alex e Caboclo.
No sábado, acontecerão os jogos. Bruno Caboclo é o capitão de um dos times do NBB. Terá outro time NBB Brasil, Time Mundo e NBB Novas Estrelas. As semifinais serão em dois quartos de 6 minutos cada. A final será em dois quartos com oito minutos cada.
As semis serão Time NBB (do Caboclo e Marquinhos) x Time Mundo (de Tyrone, Bennett e Shamell) e NBB Brasil x NBB Novas Estrelas.