Em continuidade à preparação para partida do próximo sábado (09), contra a Ponte Preta, no Estádio do Morumbi, o São Paulo treinou na tarde desta quinta-feira, feriado da Independência do Brasil. No CT da Barra Funda, os são-paulinos trabalharam pesado sob os olhos atentos de Dorival Júnior.
O treinador seguiu desenvolvendo a equipe que deve entrar em campo na disputa da 23ª rodada do Brasileirão. Após um aquecimento, os jogadores realizaram trabalho tático por cerca de uma hora no campo principal do centro de treinamentos.
O dia contou com três novidades. Cueva e Arboleda, que defenderam as Seleções peruana e equatoriana, respectivamente, nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, voltaram ao clube. Cueva fez parte do trabalho tático enquanto o zagueiro, que está suspenso e não poderá ajudar a equipe diante dos ponte-pretanos, treinou separado.
Outra boa notícia foi o retorno do volante Jucilei aos trabalhos com todo o grupo. Na última quarta-feira, ainda em recuperação de uma pancada na coxa esquerda, o meio-campista fez apenas corrida e exercícios leves, sem bola. Nesta tarde, o camisa 25 trabalhou normalmente com os companheiros.
Os são-paulinos voltam a treinar na tarde desta sexta-feira, a última movimentação antes do confronto com a Ponte Preta. Esse será o primeiro jogo do clube em 13 dias, já que no último final de semana não houve rodada por conta das Eliminatórias. A partida está marcada para às 19h na casa são-paulina.