A semana começou com uma boa notícia para o técnico Paulo Autuori. Totalmente recuperado de uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda, o zagueiro Paulo Miranda foi a novidade nas atividades desta segunda-feira (19), na reapresentação do elenco são-paulino no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Após o empate sem gols contra o Flamengo, no último domingo (18), em Brasília, os jogadores do Tricolor tiveram o primeiro dia de trabalhos, no CT, até o confronto contra o Fluminense no próximo domingo (25), no Morumbi. Entregue aos cuidados do Departamento Médico do clube desde a disputa da Audi Cup, na Alemanha, quando se lesionou durante o duelo contra o Bayern de Munique, o camisa 13 seguia se recuperando no REFFIS.
Agora, recuperado, o atleta está à disposição do treinador do São Paulo para os próximos compromissos da equipe. Na reapresentação, os atletas que foram titulares contra os flamenguistas fizeram atividades regenerativas, no REFFIS, com o preparador físico Sérgio Rocha. Enquanto isso, no gramado, Gilvan Santos iniciou o treino comandando uma atividade física ao restante do elenco.
Na sequência, divididos em dois grupos, os jogadores trabalharam a parte tática. Autuori corrigiu e ajustou o posicionamento da equipe. Sempre orientando os seus comandados, o técnico cobrou aproximação e tabelas rápidas entre os atletas. Já em outro campo, com o auxiliar Renê Weber, o elenco calibrou a pontaria e executou atividades de finalização.