Com o Morumbi lotado, Tricolor recebe o Ceará

Com o Morumbi lotado, Tricolor recebe o Ceará

Calendário 26/08/2018 - 00:04

Abraçado pela torcida, que comparecerá em grande número na manhã deste domingo (26), às 11h, no Morumbi, o Tricolor defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro diante do Ceará em duelo válido pela 21ª rodada. Com 42 pontos, o São Paulo lidera o torneio e terá pela frente um adversário que está no 19º lugar, com 17 pontos.

“O torcedor gosta deste horário e comparece em peso para apoiar o nosso time. E que seja assim mais uma vez neste final de semana. Temos acompanhado a mobilização dos torcedores, que vão lotar o Morumbi, e queremos aproveitar esta energia positiva para brigar pela vitória”, afirmou o goleiro Sidão.

Invicto diante da torcida tricolor no torneio nacional deste ano, o São Paulo foi o melhor mandante do primeiro turno em aproveitamento de pontos, ao lado do Internacional: sete vitórias e apenas dois empates (92,5% de aproveitamento).

“Contamos com o apoio da nossa torcida, assim como aconteceu nos jogos anteriores, e vamos fortalecidos para tentar permanecer na primeira colocação. Queremos seguir no topo, e por isso o jogo de domingo é muito importante”, afirmou o zagueiro Anderson Martins, que teve a opinião compartilhada pelo lateral-direito Bruno Peres.

“É contagiante jogar no Morumbi lotado. E já sabemos que o estádio estará cheio neste domingo. Estamos prontos para representar a torcida em campo, e juntos vamos tentar buscar mais um resultado positivo no campeonato”, disse o ala.

Para o confronto deste final de semana, Hudson foi relacionado, mas segue como dúvida e será reavaliado momentos antes de a bola rolar. O camisa 25 se recupera de dores no joelho direito devido a um trauma na última partida, contra o Paraná Clube, na última quarta-feira (22). Desfalque certo é Liziero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

SÃO PAULO x CEARÁ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 26/08/2018 (domingo)

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT-Fifa)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário