O recém-contratado técnico Paulo Autuori já treinou a equipe de olho na sequência do Campeonato Brasileiro 2013. No Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador comandou o primeiro treino no seu retorno ao clube, após oito anos, e contou com novidades na atividade desta quinta-feira (11).
Recuperados de lesões, o zagueiro Rafael Toloi (tornozelo direito) e o lateral-direito Douglas (joelho direito) puderam treinar sem restrições e não estão mais entregues aos REFFIS. Além da dupla, o volante Fabrício foi reintegrado ao grupo e está à disposição de Paulo Autuori para os próximos jogos da equipe.
O zagueiro Paulo Miranda, que sofreu uma fratura na mão durante a intertemporada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, já consegue alternar atividades no gramado e no Departamento Médico. Ainda sem poder ter contato físico com os seus companheiros, o defensor correu em volta do gramado.
Por fim, os meio-campistas Wellington e Denilson, que cumpriram suspensão automática diante do Bahia, após receberem o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos, poderão encarar o Vitória. Nesta quinta-feira, os volantes fizeram todas as atividades normalmente e deram mais opções ao novo treinador são-paulino.
Gripado, o atacante Luis Fabiano fez exercícios no REFFIS, sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube, e não foi a campo. Vale lembrar que no confronto contra o Bahia, na última quarta-feira, assim como o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, o camisa 9 acabou expulso e não viajará para Salvador. No primeiro treino, Paulo Autuori dividiu o elenco em pequenos grupos, em campo dividido, e comandou uma atividade técnica com apenas dois toques na bola.