Após golear Shonam Bellmare (6×1) e Oita Trinita (5×0) nas duas primeiras partidas que disputou na J League Challenge Cup, torneio organizado pela liga japonesa que o São Paulo disputa do outro lado do mundo, a equipe juvenil voltou a mostrar força e contabilizou mais duas ótimas vitórias na segunda rodada.
No primeiro jogo, que aconteceu na noite de sábado (21h no horário de Brasília), o adversário foi o Suwon Samsung, da Coreia do Sul, que não teve chances diante dos são-paulinos. O Tricolor venceu por 5 a 1, gols feitos por Maia (2), Antony e Vitinho.
Já na madrugada de domingo (4h20, horário de Brasília), quem mediu força com o Tricolor foi o Cerezo Osaka (JAP), que também não conseguiu superar a equipe, comandada por Rafael Paiva: placar de 5×1, gols feitos por Gabriel, Anilson, Maia e Paulinho (2).
Com 21 gols feitos e apenas tries sofridos em quatro partidas, o São Paulo avançou às semifinais, que já acontecem na noite deste domingo (21h, horário brasileiro). O adversário será a Real Sociedad, da Espanha. Os jogos acontecem no J-Green Sakai, em Osaka.