O São Paulo venceu o Brasilis, de Águas de Lindóia, por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Os gols do Tricolor Paulista foram marcados por Henrique e Bruno Uvini, que podem ser convocados por Ney Franco nesta quinta-feira para o Mundial sub-20.
O técnico Paulo César Carpegiani levou a campo sua equipe reserva. O time inicial foi: Denis, Edson Ramos, Jackson, Bruno Uvini e Henrique Miranda (depois Dener); Rodrigo Caio, Zé Vitor (depois Léo Gonçalves), Carlinhos (depois João Felipe), Ilsinho e Rivaldo; Willian José (depois Henrique).
Após um primeiro tempo sem gols, Henrique marcou o primeiro do São Paulo na atividade. Depois, em cruzamento de Edson Ramos, Bruno Uvini fechou o placar. No fim da atividade, Ilsinho dividiu uma bola na linha de fundo com o adversário e deixou o campo com dores no tornozelo direito. Enquanto isso, o restante do elenco fez um trabalho a parte com auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani.
Dois testes
O zagueiro Jackson, de 21 anos, e o meia Léo Gonçalves, de 22, vão ser observados por Carpegiani no elenco profissional são-paulino. O primeiro estava emprestado ao Ituano, enquanto Léo treinava em Cotia.
Bons tempos
O Brasilis é do ex-zagueiro Oscar, que marcou época no São Paulo na década de 80. Pelo clube, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 1986, além de quatro Estaduais – 1980, 1981, 1985 e 1987. Ao todo, Oscar jogou 294 partidas pelo Tricolor e marcou 13 gols.