Com forte calor, elenco se reapresenta no CT

Calendário 11/11/2013 - 17:53
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net
Divulgação
Site Oficial / saopaulofc.net

Nem mesmo o forte calor desta segunda-feira (11), na capital paulista, fez com que os jogadores do São Paulo aliviassem nas atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta tarde, após o confronto contra o Atlético-PR (3 a 0), o elenco se reapresentou normalmente ao técnico Muricy Ramalho e já trabalhou para a reta final da temporada.

Divididos em dois grupos, os atletas treinaram de olho no compromisso contra o Flamengo, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Os titulares começaram o treino correndo em volta do gramado e depois seguiram para o REFFIS. Lá, com o preparador físico Zé Mário, os jogadores fizeram exercícios regenerativos e de fortalecimento muscular.

Enquanto isso, no gramado, o restante do grupo trabalhou com o treinador. O atacante Luis Fabiano, que já havia treinado de manhã ao lado de Renan Ribeiro, Lucas Farias, Mateus Caramelo, Rafael Toloi, Roger Carvalho, João Schmidt e Silvinho, participou de todo o treinamento. As atividades, em dois períodos, fazem parte do planejamento traçado pela comissão técnica, que aprimora a forma física do Fabuloso.

Após um aquecimento com bola, orientado pelo preparador Sérgio Rocha, os atletas treinaram em campo reduzido. Muricy fez questão de comandar o trabalho técnico, que exigia rapidez e apenas dois toques na bola, para complementar a preparação do time são-paulino. Nesta terça-feira (12), novamente no CT da Barra Funda, o Tricolor fará o último ajuste antes de enfrentar os cariocas.

Ocupando a oitava colocação no Campeonato Brasileiro de 2013, com 46 pontos em 33 jogos, o São Paulo terá pela frente um adversário que vive situação semelhante na temporada. Assim como os paulistas, o Flamengo também está conciliando um torneio paralelo ao Brasileiro: a Copa do Brasil. O rival desta quarta-feira (13), em Itu, é finalista da competição. Vale lembrar que no próximo dia 20, pela Sul-Americana, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta no primeiro jogo da semifinal.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário