O São Paulo está preparado para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco comandou o último coletivo antes do Choque-Rei e promoveu novidades na equipe titular.
No meio de campo, o volante Wellington ganhou a vaga de Maicon, que treinou entre os reservas. O meia Jadson retornou da Seleção e também foi escalado. Ney Franco mudou do 4-3-3 para o 4-2-3-1. Jadson, Osvaldo e Lucas vão municiar Luis Fabiano.
“A equipe que treinou é a que entra jogando diante do Palmeiras. Já tínhamos feito um desenho desse time na quinta-feira. Já tinha confirmado para o Wellington que iria utilizá-lo ao lado do Denilson. Essa mudança está muito relacionada ao posicionamento do Palmeiras”, ressaltou Ney.
Para o clássico, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Denilson e Wellington; Jadson, Osvaldo e Lucas; Luis Fabiano. O zagueiro Rhodolfo, expulso contra o Coritiba, terá de cumprir suspensão automática no clássico.
Com 43 pontos, o São Paulo segue na luta por uma vaga no G4. O Vasco, com 47 pontos, é o quarto colocado. No primeiro turno do Brasileiro, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1, na Arena Barueri. Luis Fabiano fez o único gol são-paulino na partida.