O lateral-esquerdo Juan estreou no São Paulo com o pé direito. O camisa 16 são-paulino foi titular na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, neste domingo à tarde, fora de casa. Apesar de não ter marcado, o jogador teve grande atuação. No primeiro tempo, duas ótimas oportunidades.
Feliz com o seu primeiro jogo, Juan acredita que este elenco do Tricolor Paulista ainda dará muitas alegrias aos torcedores. Além disso, ele destaca o empenho de todos, já que o grupo teve apenas dez dias de preparação na pré-temporada até o jogo em Mogi.
“Foi um bom jogo, onde o time jogou bem. Estou feliz pela vitória e pela minha estreia. É uma sensação diferente. Fui revelado aqui no clube, mas nunca tinha jogado pelo profissional”, disse o são-paulino, que completou:
“Essa nossa vitória foi a prova da vontade e superação do time. Foi pouco tempo de preparação. Torcida pode esperar muito de nós. É um grupo de qualidade e muita técnica”, ressaltou Juan, ainda no gramado de Mogi.
O técnico Paulo César Carpegiani gostou da atuação do lateral. Após o jogo, durante sua coletiva de imprensa, o comandante fez questão de elogiar Juan. Segundo ele, sua parte ofensiva será muito importante para o Tricolor.
“É um jogador de qualidade, principalmente no apoio. Sabíamos desta qualidade quando contratamos. Temos de dar condições para ele sair com tranquilidade ao ataque para fazer as jogadas”, elogiou o técnico.