A boa fase de Cortez no São Paulo atende pelo nome de Juliana. A esposa do jogador, com quem se casou no ano passado, tem sido uma grande companheira nesta nova fase da vida do lateral-esquerdo. E na última quarta-feira, o camisa 6 levou sua mulher ao delírio, mesmo que de longe.
No Serra Dourada, o jogador fez o primeiro gol no clube paulista. Ele marcou o segundo do Tricolor no empate com o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em São Paulo, Juliana, que não desgrudou os olhos um minuto da TV, vibrou demais com o feito do marido.
“Estou muito feliz. Chorei demais, pois foi uma emoção que eu não consigo descrever. Só Deus sabe o momento certo de tudo acontecer e hoje (quarta-feira) foi o dia dele, que é minha vida. Sou maior fã dele e este gol será o primeiro de muitos. Amo ele demais”, disse Juliana.
Ainda em Goiânia, Cortez fez questão de retribuir o carinho da esposa:
“Agradeço a Deus por colocar esta mulher maravilhosa no meu caminho. Ela está sempre me ajudando, me dando força, seja na vitória ou na derrota. Dedico este gol para ela também”, ressaltou Cortez, que conta uma mania que o casal tem:
“Gostamos muito de tirar fotos dos lugares onde vamos, mostrando nossa harmonia e felicidade. Sempre que nossos amigos vêm do Rio de Janeiro para nos visitar tem foto. Tem aquela foto titular do elevador também né (risos)”, completou o são-paulino.
O lateral, que não marcava um gol desde 2010, conta que guardará para sempre a camisa que jogou diante do Goiás. Contratado esta temporada, Cortez tem sido um dos principais jogadores da equipe são-paulina. Ao todo, são 28 partidas. Ele ficou fora apenas na vitória sobre o Ituano por 4 a 2, pelo Campeonato Paulista.
“Acho que meu último gol foi pelo Quissamã. Vou guardar esta camisa sim. Já tenho outras lá em casa, mas esta é especial. Meu primeiro gol em um clube de expressão como o São Paulo”, concluiu o jogador.