Calendário 7/04/2008 - 00:00

Recuperado de lesão no joelho que o afastou do time nos últimos cinco meses, o zagueiro Alex Silva agora corre contra o tempo para recuperar sua melhor forma física e técnica para reforçar o São Paulo tanto na reta final do Paulistão, como na Copa Libertadores da América.


Nesta segunda-feira, no CT, enquanto os jogadores que enfrentaram o Juventus fizeram um trabalho de reforço muscular no Reffis, Alex Silva esteve em campo durante todo o coletivo contra a equipe de juniores do Tricolor. E foi bem.


A comissão técnica agendou a atividade especialmente para o zagueiro, que não atua desde o dia 31 de outubro, quando se lesionou diante do Sport Recife, pelo Brasileiro.


Com Bosco, Éder, Alex Silva, Aislan e Cazumba; Wellington, Jancarlos, Éder Luis e Hugo; e Dagoberto e Roni, o time profissional fez uma atividade com duração de uma hora.


O treino serviu também para Muricy Ramalho dar mais ritmo aos atletas que vêm atuando pouco, como Éder e Éder Luis, mais uma vez cotados para entrarem novamente no time titular no jogo contra o Audax Italiano, pela Copa Libertadores – eles não disputam o Estadual.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário