Calendário 20/06/2009 - 00:00

O primeiro passo do São Paulo para se recuperar da eliminação para o Cruzeiro pode acontecer já no próximo domingo, às 18h30. E o desafio, que já seria grande devido à tristeza do elenco pela última derrota, será ainda maior, já que o adversário é um dos principais rivais: o Corinthians.


 


Os são-paulinos sabem que o jogo será muito difícil tanto pela boa fase que vive o alvinegro quanto pela necessidade de superar o revés na Libertadores. Mas também têm a consciência de que um resultado positivo frente ao Corinthians será muito importante para o recomeço do Tricolor.


 


“É uma responsabilidade muito grande por ser um clássico e sabemos o quanto é importante ganhar. A cabeça ainda está na eliminação e é um momento muito complicado, mas vamos enfrentá-los e precisamos dar o melhor de cada um para começar a nossa reação”, afirmou Zé Luis.


 


Jorge Wagner concorda que tanto a tabela como a sorte foram duras com o Tricolor, já que colocaram uma das partidas mais difíceis no pior momento do clube nesta temporada. Mas o camisa 7 também sabe que uma possível vitória será uma grande injeção de ânimo para a continuação do ano são-paulino.


 


“A torcida não vai esquecer tão cedo o que aconteceu, assim como nós, mesmo se a gente vencer. Mas o que eu acho é que será um desafio bem mais difícil pelo momento que vivemos agora do que se fossemos enfrentar um time com menos rivalidade, por isso será uma prova de fogo e sabemos que vencer conta muito”, disse Jorge Wagner.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário