Figura constante nas convocações da Seleção Chilena, o lateral-esquerdo Mena foi oficializado na lista de seu país para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na noite da última quarta-feira (2), o técnico Juan Antonio Pizzi divulgou os nomes dos atletas que atuam foram do território chileno para os duelos com a Colômbia, no dia 10 de novembro, em Barranquilha, e o Uruguai, no dia 15, em Santiago.
Na semana passada, a Federação de Futebol do Chile notificou o Tricolor que o camisa 21 será chamado pelo treinador para defender o país nos confrontos sul-americanos. Após convocar os 17 jogadores que atuam fora do futebol chileno, o comandante divulgará posteriormente os nomes dos atletas que atuam no país.
“Ganhamos pontos importante nos últimos jogos, e agora teremos mais partidas difíceis pela frente, contra a Colômbia fora e depois o Uruguai em casa. São jogos diretos e, se quisermos subir na tabela, temos que vencer”, avaliou o lateral-esquerdo são-paulino, que após o clássico contra o Corinthians, no final de semana, irá se apresentar a Seleção Chilena.