Joao Rojas chegou motivado ao Tricolor para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro após esta pausa para a disputa da Copa do Mundo. O equatoriano, que estava no Talleres-ARG e será integrado ao elenco durante a semana, está animado para encarar este novo desafio na carreira.
“Estou muito contente e emocionado de chegar ao São Paulo e, consequentemente, ter a oportunidade de jogar no Brasil. Vou agarrar esta oportunidade e dar o meu melhor, porque muitos jogadores sul-americanos têm o sonho de atuar no país”, afirmou o meia-atacante, que disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, pela Seleção Equatoriana.
A oportunidade de trabalhar com Diego Aguirre também animou o jogador, que já conversou com o novo comandante. “Ele me ligou e perguntou se eu queria fazer parte deste projeto no São Paulo. Foi uma conversa muito boa. Ouvir diretamente do treinador que ele conta comigo foi especial e, sem dúvida, me deu ainda mais motivação”, revelou Rojas, que completou.
“Estou à disposição da comissão técnica para ajudar os meus companheiros. A verdade é que estou feliz e pronto jogar no São Paulo e conhecer o Arboleda, que está firme no clube. Não conhecemos pessoalmente, mas sei que ele é um grande profissional e cresceu muito com a equipe. Será especial trabalhar com um compatriota no Brasil”, disse.
Rojas começou a carreira no futebol equatoriano, conquistou dois prêmios de Melhor Jogador Jovem do Campeonato Equatoriano e após conquistar a liga nacional seguiu para o México, onde defendeu Monarcas Morelia e Cruz Azul. Depois, acertou a sua ida para o Talleres, da Argentina, antes de chegar ao Tricolor
“Gosto de jogar pelas beiradas do campo, sempre em velocidade e em direção ao gol, mas estou à disposição do treinador. Quero ajudar e aprender com esta chance no futebol brasileiro”, finalizou Rojas, que será integrado ao elenco durante a semana, neste período de intertemporada.