Ao se reapresentar na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o elenco são-paulino já não pensa mais no jogo contra o São Bernardo, sábado. Apesar de trazer reflexões, a derrota é passado, pois o foco dos tricolores estará todo no jogo contra o River Plate, quinta-feira, pela Libertadores.
“Aquela derrota faz parte do passado. Sabemos da importância do jogo contra o River e estamos com a cabeça nisso agora”, afirma o zagueiro Rodrigo Caio, confiante que o Tricolor vai fazer uma boa partida em terras argentinas.
“Temos plenas condições de vencer o River lá. Levantamos a cabeça em relação à última derrota e sabemos o que precisamos fazer. Vamos entrar em campo focados em reverter a situação”, completou.
O meio-campista Thiago Mendes reforça o discurso do companheiro. “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos lá pra buscar os pontos. Temos os pés no chão e confiança no trabalho duro que faremos nessa semana para conseguir isso”, disse.
O técnico Edgardo Bauza destaca a característica do River jogando dentro de casa. Confiante em uma boa atuação são-paulina, o comandante do Tricolor também fala sobre o que o time terá de fazer para conseguir a meta da vitória na Argentina.
“A partida contra o River é de Libertadores, vamos com visitante, não vai ser fácil. Sabemos que vamos encontrar uma equipe que vai nos atacar. Temos que tentar ser um time sólido e tentar contra-atacar para ganhar a partida”, finaliza.