O técnico Rogério Ceni e o meia Igor Gomes, autor de um gol e eleito o melhor jogador em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, pela CONMEBOL Sul-Americana, valorizaram a calorosa recepção dos torcedores, tanto bolivianos quanto brasileiros, na cidade que fica a cerca de 2.600 metros do nível do mar.
“Para mim é sempre um prazer voltar à Bolívia. Não conhecia Cochabamba, mas o povo é muito feliz, muito alegre, nos recebeu muito bem. A surpresa foi a quantidade de torcedores do São Paulo, com a camisa do clube. Sei que há muitos estudantes de medicina aqui, mas não sabia que havia tantas pessoas brasileiras e também bolivianos que gostam de nós”, disse Ceni.
“Observei muitas pessoas com a camisa do São Paulo e do Brasil. Muito gratificante. A cidade nos abraçou de forma muito boa, nos fez nos sentir bem para desenvolver o nosso trabalho”, emendou Igor Gomes.
Com nove pontos em três partidas, o São Paulo está próximo de garantir a classificação para a próxima fase da competição sul-americana. O próximo desafio pelo torneio será na quinta-feira da semana que vem (5), às 19h15, no estádio do Morumbi, contra o Everton-CHI.
“Hoje, contra o Jorge Wilstermann, creio que jogamos melhor no segundo tempo e fizemos o resultado que merecíamos. Agora vamos para o Chile, contra o segundo colocado do grupo, fazer mais uma partida difícil. Mas antes temos um jogo complicado na segunda-feira, um clássico contra o Santos, e temos que focar antes no Brasileiro”, disse Rogério.