O presidente Juvenal Juvêncio recebeu um agradecimento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo São Paulo ter aberto o CFA Laudo Natel para a Seleção Sub-17. A equipe realiza o período de treinamentos para o Sul-Americano da categoria no CT da base são-paulina desde a última semana. Nesta quarta-feira (27), o presidente tricolor, ao lado do diretor de futebol e futebol de base, Adalberto Baptista, recebeu uma homenagem da Confederação.
O técnico Alexandre Gallo, em nome do presidente da CBF, José Maria Marin, entregou uma placa de agradecimento aos dirigentes do Tricolor e falou da ótima recepção que a Seleção teve no CFA. Gallo também destacou a estrutura do local, a melhor do Brasil, segundo ele, e a atenção que os funcionários do clube deram à equipe brasileira.
“Agradecemos o apoio dedicado à Delegação Brasileira de Futebol Sub-17 durante sua estadia no Centro de Treinamento do SPFC”, são os dizeres da placa.
Juvenal reiterou que o São Paulo está sempre à disposição de qualquer categoria da Seleção, e lembrou que o CFA forma jovens atletas, que são o futuro do futebol brasileiro, e cidadãos – o Brasil conta com cinco são-paulinos: Lucas Cavalcante, Gustavo Hebling, Gabriel Boschilia, Ewandro e Auro. Ao final, o presidente do Tricolor desejou boa sorte aos jovens na disputa do Sul-Americano, na Argentina, para o qual a delegação embarca no próximo sábado.