Calendário 22/01/2011 - 00:00

Uma equipe mais segura para as próximas partidas. É isso que o técnico Carpegiani deseja do São Paulo no Paulistão, principalmente após a derrota para a Ponte Preta, na qual o time ficou devendo, segundo o comandante tricolor.

“No primeiro tempo até tivemos chances claras e não marcamos gol, mas em todo o momento a Ponte Preta foi uma equipe perigosa. Depois do gol tentamos fazer alguma coisa, mas mesmo assim cedemos muitos contra-ataques. Quero a equipe mais segura, não podemos ficar tão expostos como ficamos hoje”, disse.

O treinador já está pensando no que poderá mudar para o jogo contra o Americana, na próxima quarta-feira, às 22h, e diz que vai trabalhar com as opções que tem no elenco, sem esperar novidades no plantel.

 “Cabe a mim encontrar uma solução. Estou tranquilo porque tenho como fazer isso com os jogadores que eu tenho no momento. Com esse time tenho possibilidade de formar uma equipe muito mais segura, que possa se impor e seja rápida. Espero realmente encontrar o equilíbrio”, completou.

Uma das mudanças que Carpegiani pode fazer é promover a entrada do zagueiro Xandão para dar mais segurança aos alas do Tricolor.

“É uma questão de saber utilizar o jogador. Tenho dois laterais que na verdade são alas, muito ofensivos, então preciso de alguém para fazer a cobertura. Por isso a partir do próximo jogo quero até manter o Xandão para ter uma equipe mais segura”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário