Careca acompanha ajuste final para o duelo com o CRB

Careca acompanha ajuste final para o duelo com o CRB

Calendário 27/02/2018 - 18:58
Divulgação
Érico Leonan / saopaulofc.net
Divulgação
Érico Leonan / saopaulofc.net
Divulgação
Érico Leonan / saopaulofc.net
Divulgação
Érico Leonan / saopaulofc.net
Divulgação
Érico Leonan / saopaulofc.net
Divulgação
Érico Leonan / saopaulofc.net

Sob os olhares do ídolo Careca, o Tricolor encerrou a preparação para encarar o CRB-AL no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O ex-atacante visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira (27), reencontrou o amigo Dorival Júnior e acompanhou de perto os últimos ajustes para o duelo com os alagoanos que será disputado na noite desta quarta (28), às 19h30, no Morumbi.

“Sempre bom voltar ao São Paulo. Passei em frente ao CT, bateu uma saudade e entrei. Esta semana festejamos o aniversário da conquista do Campeonato Brasileiro de 1986. Passou um filme na minha cabeça, ver as cores do clube sempre mexe comigo e tenho orgulho da minha história aqui. Tenho respeito e gratidão pelo São Paulo”, afirmou o ex-jogador.

Na visita, Careca reencontrou o amigo e conterrâneo Dorival Júnior. “Somos de Araraquara, e conheço a família dele. Dei um abraço no Dorival e desejei sorte. É um grande profissional. Tenho certeza de que o time irá corresponder e marcará os gols para conquistar as vitórias e, assim, ter tranquilidade na sequência da temporada”, afirmou.

Careca defendeu o Tricolor de 1983 a 1987. Neste período, além do Brasileiro, foi bicampeão paulista (1985 e 1987) e fez história ao balançar as redes 115 vezes em 191 jogos para eternizar o seu nome no clube. Marcou um gol inesquecível na final contra o Guarani, em 1986, empatando o jogo no último segundo da prorrogação na decisão do Brasileiro.

Após receber o amigo, Dorival Júnior comandou a última atividade para o confronto com o CRB. Nos ajustes, o treinador passou diversas orientações aos atletas, calibrou as cobranças de bolas paradas e fez os ajustes táticos, além de um complemento com finalizações.

Ao finalizar a preparação, o elenco iniciou o regime de concentração para receber os alagoanos. Vale lembrar que na terceira fase da Copa do Brasil, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de empate após os dois jogos, a vaga fase na quarta do torneio será decidida nos pênaltis – nas duas fases iniciais, os vencedores foram definidos em partidas únicas. A partida de volta será disputada no dia 14 de março, em Maceió.

 

 

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário