Calendário 17/04/2008 - 00:00

O lateral-esquerdo Júnior pode ser uma das armas do São Paulo na partida deste domingo, contra o Palmeiras, no estádio Palestra Itália.


Com as suspensões de Zé Luis e Richarlyson, o jogador pode ganhar uma vaga na ala esquerda do clube, com Jorge Wagner ficando no meio de campo ao lado de Fábio Santos e Hernanes.


Experiente e acostumado a decisões, o jogador também tem como trunfo o fato de conhecer muito bem o arqui-rival, clube que defendeu por quatro anos e meio.


“É o clube que me projetou de forma nacional e até internacional. Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo Palmeiras, mas agora defendo o São Paulo e quero muito ajudar o time a chegar na decisão”, diz o camisa 6 são-paulino.


Acostumado com partidas no Palestra Itália, Júnior garante que conhece os atalhos do campo, palco de seu primeiro título da Copa Libertadores: em 1999, pelo Palmeiras, sobre o Deportivo Cali.


“É um estádio que conheço muito bem. Sei os atalhos do campo e como me sair bem lá”, afirma Júnior.


Como aconteceu no Brasileiro de 2007, Júnior pode voltar ao time titular novamente em um momento decisivo.


“Alguns jogadores e amigos brincaram comigo que sempre que tem partida decisiva, eu acabo participando por um motivo ou por outro. A verdade é que estou sempre trabalhando e pronto para ajudar o São Paulo. Se o Muricy precisar de mim, com certeza vou dar meu máximo para contribuir”, completa Júnior, dono de cinco títulos em quatro anos de São Paulo.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário