Na véspera do Reencontro de Gigantes no Morumbi, ídolos de São Paulo e Milan apresentaram o evento em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (15), no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.
Ídolo tricolor e campeão mundial em 1993, Cafu foi o representante do clube no evento, ao lado do Diretor Executivo de Marketing Eduardo Toni. Serginho, também ex-jogador do São Paulo, Costacurta e o diretor de comunicação Andrea McLeod representaram o Milan.
O Reencontro de Gigantes comemora os 30 anos do Mundial Interclubes de 1993, vencido pelo Tricolor no Japão. As equipes de legends de São Paulo e Milan se enfrentam no Morumbi neste sábado, a partir das 18h.
“Jogar no Morumbi mais uma vez nesse Reencontro de Gigantes é relembrar o que nós fizemos há alguns anos atrás. O Morumbi é sempre muito fascinante, voltar ao Morumbi é muito honroso e gratificante. Quando você faz uma história bem feita, ela jamais se apaga, e a história de um time vencedor, como esse time campeão mundial em 1993, está marcada”, disse Cafu.
“Acho que (o Mundial de 1993) foi o melhor jogo que eu fiz, se você perguntar para cada jogador (do São Paulo) eles vão dizer que é o melhor jogo que eles fizeram, então eu destacaria que o melhor em campo naquele título foi o conjunto do São Paulo”, completou o ídolo, relembrando a conquista do bicampeonato mundial.
O Diretor Executivo de Marketing do São Paulo Eduardo Toni destacou a parceria com a Forever Sports na organização do evento, e a grandeza do encontro. “Propusemos à Forever Sports o desafio de fazer esse jogo com o Milan e estamos aqui hoje realizando esse sonho, que antes parecia uma loucura, e hoje estamos muito felizes em realizar. E temos planos para os próximos anos, vamos ter tempo de planejar bastante coisa nessa linha de homenagear os nossos ídolos”, explicou.
Os ingressos para o Reencontro de Gigantes seguem à venda aqui.