Com apenas dez jogadores em campo após a expulsão de Rodrigo Nestor ainda no primeiro tempo, após lance revisado pelo VAR, o São Paulo empatou com a Chapecoense em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (16).
O gol são-paulino, no confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por Eder. Com o resultado, o Tricolor detém agora dois pontos e está na 15ª colocação. No próximo domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro, o São Paulo enfrentará o Santos em busca da primeira vitória na competição nacional.
“Sentimento de frustração. A gente o jogo controlado até a expulsão. O Brasileirão é longo, mas precisamos vencer o mais rápido possível”, afirmou o zagueiro Bruno Alves logo após o apito final.
Assim como o zagueiro, o atacante Eder também lamentou o empate com os catarinenses no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. “Hoje, com o ritmo do jogo o futebol exige, jogar com um a menos é complicado”, disse o jogador, que emendou.
“O Brasileirão é longo, teremos muitas rodadas pela frente, mais de cem pontos à disposição para a gente fazer 70 pontos ou mais para ser campeão, e como o Crespo falou é uma maratona”, concluiu Eder.