Cumprindo as etapas no seu processo de retorno ao futebol, o zagueiro Breno viveu uma sexta-feira (6) especial. O defensor teve nesta manhã, durante as atividades comandadas pelo técnico Muricy Ramalho, a oportunidade de pisar novamente no gramado do estádio do Morumbi após quase oito anos.
Junto com o restante do elenco são-paulino, o jogador treinou na casa são-paulina. Desde a chegada ao Morumbi até o momento de descer as escadas para o vestiário ao término das atividades, o atleta aproveitou cada minuto para matar a saudade do estádio que reservou grandes histórias em sua carreira.
A estreia de Breno no palco que receberá o clássico contra o Corinthians neste final de semana, pelo Paulistão, foi na goleada sobre o Rio Branco por 4 a 0 no dia 27 de março de 2007. Um dos momentos mais marcantes do jogador no Morumbi foi no dia 15 de setembro daquele ano no triunfo sobre o Santos por 2 a 1. Na ocasião, aos 4 minutos do segundo tempo, o camisa 33 recebeu lançamento de Hernanes, matou no peito com categoria, deixou os adversários para trás e bateu colocado! Golaço!
A última partida de Breno do atleta no estádio aconteceu no dia 25 de novembro de 2007, no empate por 2 a 2 com o Botafogo, pelo Brasileiro. De lá para cá, o zagueiro aguardava ansioso a oportunidade de poder reencontrar a casa são-paulina.
Confira o vídeo com a entrevista do defensor. Bem-vindo de novo, Breno…