BR Feminino A2: os primeiros 90 minutos da semifinal entre São Paulo e Palmeiras

BR Feminino A2: os primeiros 90 minutos da semifinal entre São Paulo e Palmeiras

Calendário 27/07/2019 - 13:49

O São Paulo encerrou a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, diante do Palmeiras, neste domingo (28), às 14h, já no palco do duelo, no Pacaembu. Em atividade comandada pelo técnico Lucas Piccinato, foram testadas formações diferentes e treinadas situações de bola parada. A partida terá acesso grátis aos torcedores e torcida única, a Tricolor.

Na última semana, o São Paulo conquistou o acesso para a Série A1 em 2020 após bater o Taubaté por 3 a 0, revertendo a derrota por 1 a 0 no jogo de ida. A partida, que também aconteceu no Pacaembu, contou com um bom público, que cantou por 90 minutos e comemorou junto das atletas no apito final. Para este domingo, Ary não espera que seja diferente.

“Torcida tricolor, convoco mais uma vez vocês para virem nos apoiar e assistir esse grande jogo, o Choque-Rainha. Vamos lotar o estádio e fazer história, começa aqui o passo para a busca na grande final. Quem não puder comparecer, acompanhe as transmissões e torça por nós”, disse a camisa 10 são-paulina, se referindo as transmissões da SPFCtv, pelo MyCujoo, e da Tv Bandeirantes.

São Paulo e Palmeiras se encontraram por duas vezes nesta temporada, porém, ambas pelo Campeonato Paulista, ainda na primeira fase. No primeiro duelo, empate em 2 a 2, gols feitos por Jaqueline e Larissa Santos. No segundo, com mando de campo Tricolor, no Pacaembu, vitória são-paulina, e um gol marcante. Jaqueline abriu o placar para o São Paulo e o time alviverde empatou, mas Ary viu a goleira adiantada e chutou do meio de campo, fazendo um golaço de cobertura.

Apesar de não terem sido derrotadas pelas adversárias, os encontros foram dois jogos duros, e Ary não espera que seja diferente neste domingo.

“Temos um grande desafio na semifinal, respeitamos muito as adversárias, que tem a melhor campanha deste torneio até aqui, mesmo conhecendo elas, a gente está preparada para qualquer tipo de situação, até porque elas trocaram de treinador nesta semana, dentre outros fatores. Sempre será um peso grande por ser um clássico. Se a gente acertar tudo que a gente fez de melhor nesses sete meses de trabalho, temos tudo para sair com a vitória”, findou.

A bola rola no Pacaembu às 14h, com entrada gratuita aos torcedores pelo portão principal. Terão acesso apenas torcedores do São Paulo, mandante da partida. Para quem for torcer de casa, acompanhe as redes sociais do clube e acesse o link da transmissão.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário