O goleiro Bosco e o atacante Borges deixaram o departamento médico e a corpo técnico do clube preocupados após o confronto de ontem contra o Atlético Paranaense, quando o São Paulo empatou por 2 a 2, no estádio Morumbi.
Na segunda etapa do jogo o camisa 22 precisou receber atendimento após uma disputa de bola com o jogador adversário. Bosco continuou em campo, mas após a partida queixou-se de dores na região do joelho esquerdo.
Avaliado pelo médico do clube, José Sanchez, o goleiro foi medicado e encaminhado para casa. Na manhã desta segunda-feira (18) Bosco foi ao clube fazer fisioterapia e ainda hoje realizará uma ressonância magnética para saber a extensão do problema.
“O Bosco sofreu um trauma com entorse do joelho esquerdo durante o jogo. Ele evoluiu com dor e inchaço no local, por isso realizará ainda hoje uma ressonância magnética para avaliar o que houve”, explica José Sanchez.
O atacante Borges foi outro que sofreu uma pancada durante o jogo. Em disputa de bola, chocou-se com o defensor do Atlético Paranaense e sentiu a cabeça. Precisou deixar o gramado mais cedo e logo após o termino do confronto foi encaminhado para o hospital.
“O Borges sofreu uma pancada na cabeça durante disputa de bola, não se sentiu bem e foi encaminhado ao hospital onde fez tomografia computadorizada de crânio que nada constatou”, explica José Sanchez.
Após os exames, o atacante seguiu no hospital, sendo liberado hoje pela manhã. “Ele permaneceu em tratamento sintomático e em observação por toda a noite, recebendo alta na manhã de hoje”, diz José Sanchez, que determinou repouso de 48 horas para o atacante são-paulino.
“O Borges já se sente bem, sem queixas, mas deverá permanecer afastado e em repouso pelas próximas 48 horas”, completa o médico do clube.