Com foco nas cobranças de bolas paradas, o elenco finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras que será disputado neste sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Nesta sexta-feira (15), no CT da Barra Funda, Vagner Mancini priorizou as cobranças de faltas e escanteios para concluir os ajustes do Tricolor para o Choque-Rei.
Além do trabalho tático, que complementou as atividades desenvolvidas ao longo da semana, a comissão técnica também aprimorou a forma física dos atletas com um circuito que abriu os treinos desta manhã.
O atacante Gonzalo está liberado para encarar o Palmeiras após receber o efeito suspensivo do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva): o uruguaio foi expulso diante do Red Bull Brasil (0 x 0) no dia 24 de fevereiro, no Morumbi, e recebeu dois jogos de suspensão – cumpriu a automática contra o Bragantino (0 x 2), em Bragança Paulista, no dia 3 deste mês.
Ao finalizar a preparação, o grupo almoçou e iniciou a concentração no CT. O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e após encarar o Palmeiras enfrentará o São Caetano na rodada final.