A Blue Saúde, nova patrocinadora do São Paulo, foi apresentada nesta segunda-feira (10), em entrevista coletiva realizada no MorumBIS, com a presença do presidente Julio Casares, do diretor executivo de marketing Eduardo Toni, do CEO da Blue Saúde Izaias Pertrelly, e do líder comercial da Blue Saúde Lourival Araújo.
A operadora de planos de saúde passa a estampar a barra traseira dos uniformes de jogo e treino do futebol masculino profissional até dezembro de 2025. A patrocinadora também terá divulgação nas redes sociais, placas de publicidade e ativações com o Sócio Torcedor.
“A Blue Saúde é uma empresa que tem valores éticos e sociais importantes, que tem uma marca importante. O São Paulo é um agente de transformação e a Blue é uma empresa que vem engrandecer o São Paulo”, celebrou Julio Casares.
“Queria agradecer o acolhimento nesta casa. Ouvi uma frase do presidente Julio Casares que me deixou emocionado, que ‘a partir deste momento, a Blue faz parte da história do São Paulo’. Queria agradecer a oportunidade. Isso aqui é um verdadeiro gol de placa, unimos o maior clube do Brasil e a empresa de saúde que mais cresce no Brasil”, destacou o líder comercial da Blue Saúde Lourival Araújo.
“O presidente Casares sempre diz que o São Paulo está em reconstrução e na área do marketing não é diferente. Chegamos há três anos atrás e de lá para cá estamos reposicionando o São Paulo. No caso do material esportivo, a gente trocou uma grande marca por outra grande marca e deu um salto muito grande nos valores. A mesma coisa aconteceu com o patrocinador máster, mais do que dobramos o valor”, explicou o diretor executivo do São Paulo Eduardo Toni.
“Podemos dizer que, hoje, o São Paulo está se aproximando do lugar onde deve estar. Para nós não é importante só o valor, temos propostas e muitas vezes não existe o encontro necessário para a marca São Paulo. Buscamos parceiros ideiais e valores adequados ao mercado”, concluiu.
O uniforme com o novo patrocinador estreia na próxima quinta-feira, no duelo contra o Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão. As equipes entram em campo no Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, às 20h.