Na vitória sobre o Sport, por 2 a 0 no último domingo (7), o goleiro Rogério Ceni completou mais um ano de carreira pelo Tricolor. Um dos maiores nomes na história do São Paulo e grande ídolo da torcida. Há vinte e quatro anos Rogério Ceni foi aprovado em uma “peneira” do São Paulo Futebol Clube. Desde então, o arqueiro são-paulino revolucionou a posição que defendia jogando com maestria debaixo das traves.
Com suas duas filhas, o camisa 01 entrou em campo e pôde festejar a data com uma convincente exibição do time, que envolveu os visitantes durante boa parte da partida. Os gols do jogo, que registrou a 16ª vitória são-paulina (em 16 jogos) sobre os nordestinos, foram marcados por Rithely (contra) e Alexandre Pato – este após linda trama do ataque.
Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, os paulistas irão até Brasília, no Estádio Mané Garrincha, para encarar o Botafogo. Após 19 rodadas, o clube detém 36 pontos e segue no G-4 tentando diminuir a diferença para o líder Cruzeiro (43), que empatou com o Fluminense neste final de semana (3 x 3).
Confira as imagens dos bastidores!