Com atuação dominante desde o começo da partida, o Tricolor venceu a Portuguesa por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (8), no Morumbi, e retomou o caminho das vitórias e deu o primeiro passo para reagir antes da decisiva semana que terá pela frente. Sob o comando do interino Milton Cruz, que ficará no comando do time até a definição do novo treinador após a saída de Muricy Ramalho, o São Paulo balançou as redes com Dória, Alexandre Pato e Hudson.
Nas quartas de final, o time são-paulino enfrentará o Red Bull Brasil. A Federação Paulista de Futebol definiu na manhã desta quinta-feira (9), em reunião em sua sede, na capital, as datas e horários dos jogos da próxima fase. O Tricolor entrará em campo no sábado (11), às 18h30, novamente diante de sua torcida. Vale lembrar que o clube conquistou a terceira melhor campanha da primeira fase do estadual, com 32 pontos, atrás apenas de Santos (34) e Corinthians (37) – o Tricolor passou o Palmeiras (31) na classificação geral.
Para o embate contra a Lusa, a equipe não contou com Rogério Ceni e Paulo Henrique Ganso (poupados), Souza (dores no joelho direito), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), Alan Kardec (lesão no joelho direito), Rafael Toloi e Michel Bastos (cumprem segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras), Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), além de Boschilia e Ewandro (convocados para a seleção sub-20).
Dessa forma, o comandante interino escalou o Tricolor com Renan Ribeiro; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes; Jonathan Cafu, Centurión e Alexandre Pato. Sem o M1TO, preservado pela comissão técnica, o versátil Hudson foi o capitão do São Paulo e herdou a braçadeira do camisa 01.
Confira as imagens dos bastidores!