Foi uma noite mágica, no Morumbi, no último sábado (5). Com dois Rogérios como protagonistas, o Tricolor venceu o Internacional (2 x 0) e retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro, agora com 38 pontos em 23 rodadas. O estreante Rogério, xará do goleiro, roubou a cena e foi grande destaque na vitória sobre os gaúchos. Ao lado do Maestro Paulo Henrique Ganso, também inspirado, o camisa 17 comandou o triunfo do time são-paulino, que mesmo muito desfalcado conseguiu deixar as adversidades para trás.
Com gol e boa impressão, o ex-atleta do Vitória estreou em grande estilo e foi ovacionado pela torcida. A noite de homenagens ao M1TO também contou com o gol de Michel Bastos, que fechou a importante vitória são-paulina. Com o resultado, o São Paulo assumiu a quarta colocação. Na próxima quarta-feira (9), às 22h (de Brasília), o Tricolor tentará manter o bom momento em busca da quina. O adversário, desta vez, será o Santos.
Antes de a bola rolar, o final de semana marcou o início das homenagens ao goleiro Rogério Ceni, que na próxima segunda-feira (7) completará 25 anos como jogador do São Paulo. O capitão tricolor, mesmo lesionado, foi ao estádio para a festa. O camisa 01 recebeu uma miniatura do Morumbi e foi ovacionado pela torcida quando pisou no gramado. O arqueiro também ganhou uma escultura em homenagem à sua defesa em cobrança de falta de Gerrard, do Liverpool, na final do Mundial de Clubes de 2005.
Confira as imagens dos bastidores!