A noite do último sábado (6), no Morumbi, contou com todos os ingredientes para o torcedor são-paulino poder curtir o final de semana orgulhoso do seu clube do coração: estreia com boa impressão do colombiano Juan Carlos Osorio, gols dos ídolos Luis Fabiano e Rogério Ceni, recorde no estádio e vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. No primeiro compromisso do novo treinador no banco de reservas, a equipe são-paulina venceu o Grêmio por 2 a 0 e colou nos líderes da competição nacional, agora com 13 pontos em seis rodadas.
De quebra, aos gritos de ‘olé’ entoados nas arquibancadas, o Tricolor confirmou que vive grande fase no Cícero Pompeu de Toledo em 2015. Com o triunfo sobre os gremistas, o São Paulo acumulou a sua 12ª vitória consecutiva no Morumbi e, dessa forma, quebrou o recorde de 2005. Esta temporada, a equipe venceu 14 dos 15 jogos que disputou diante do seu torcedor. No próximo sábado (13), com a missão de tentar confirmar o seu bom momento, o time visitará a Chapecoense, na Arena Condá.
O meia-atacante Lucas, revelado no clube e hoje no Paris Saint-Gemain, da França, foi ao Morumbi e acompanhou de perto a grande vitória tricolor. Ao lado do goleiro Denis e do atacante Alan Kardec, que se recuperam de lesão, o camisa 7 prestigiou os ex-companheiros e fez a festa de torcedores que pediram autógrafos e tiraram foto com o ídolo.
Confira as imagens dos bastidores!