O Basquete Tricolor derrotou o Bauru por 85 a 62 na noite deste domingo, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e abriu 2 a 0 nas quartas de final do NBB. Os destaques da partida foram Tyrone (17 pontos, 7 rebotes e 1 assistência), Caboclo (15 pontos, 9 rebotes e 1 assistência) e Bennett (14 pontos, 6 rebotes e 1 assistência).
Com a vitória, o Tricolor precisa de apenas mais um resultado positivo para se garantir na semifinal. O terceiro jogo da série acontece na próxima terça-feira, às 19h, novamente no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
O São Paulo iniciou a partida com a formação já conhecida pelo torcedor: Elinho, Bennett, Marquinhos, Caboclo e Tyrone. Mesmo fora de casa e com a pressão da torcida, o Tricolor conseguiu evitar que o adversário tomasse conta da partida. O primeiro quarto foi equilibrado e acabou com vitória tricolor por 17 a 16.
No segundo quarto, o Basquete Tricolor voltou a apresentar o entrosamento visto nos últimos jogos e tomou conta do quarto. Sem grandes dificuldades, a equipe comandada por Bruno Mortari venceu por 26 a 11 e foi para o intervalo com a vitória por 43 a 27.
No terceiro quarto, o Tricolor continuou a dominar o jogo e mesmo deixando o adversário pontuar bastante, conseguiu vencer o quarto por 26 a 21 e ampliar a vantagem, ficando próximo da vitória.
Na última parte do jogo, com a situação bem encaminhada, o São Paulo passou a administrar o jogo, rodar mais o elenco e deixar o tempo passar. Mesmo com um ritmo mais cadenciado, o Tricolor venceu o quarto por 16 a 14.