Após passar da marca de 100 pontos na vitória sobre o Pinheiros, o São Paulo enfrenta o Osasco nesta quinta-feira, às 19h30, no ginásio Sebastião Rafael da Silva (Geodesico), em Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor é um das poucas equipes que permanece invicta na competição (Bauru, Paulistano e Franca são as outras equipes) até o início da terceira rodada. O duelo com o Osasco terá transmissão do canal GCS (no Youtube).
A ideia do técnico Claudio Mortari é aproveitar os primeiros confrontos da temporada para fazer o time ganhar ritmo de jogo e entrosamento para a sequência da temporada. Além disso, o São Paulo ainda aguarda a estreia de alguns reforços (Caio e Ware) e a volta de Shamell, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo.
“Cada jogo é uma história. Basquete não é uma receita de bolo, que é só seguir o que está escrito e dá certo. Cada jogo é uma história. Alguns jogadores que não foram bem contra o Sorocaba, foram bem contra o Pinheiros. É normal essa oscilação e precisamos saber lidar com isso. É importante também lembrar que ainda não estamos com a equipe completa, mas temos um elenco com muito talento”, analisou o treinador.
O Basquete Tricolor aguarda pela regularização de Caio Torres e Ware, que pode acontecer a qualquer momento. Enquanto isso, Mortari também aproveita para dar oportunidade aos atletas mais jovens, que têm se destacado na LDB, casos de Eugeniusz, Pedro e Kauan.
Osasco x São Paulo