Calendário 11/03/2008 - 00:00



A lesão de Alex no tornozelo direito (será submetido a uma cirurgia na próxima quinta-feira), as dores musculares na coxa esquerda de André Dias e a amigdalite de Miranda, sem contar Alex Silva, que tem seu retorno previsto para daqui um mês, deixam o técnico Muricy Ramalho com apenas um zagueiro de origem, Juninho, na véspera do confronto contra o Barueri, nesta quarta-feira, no Morumbi.



Para contrastar com as baixas na defesa, o volante e também zagueiro e lateral-esquerdo Richarlyson deve ter seu retorno confirmado no treino de hoje à tarde no Centro de Treinamento. Ele não atuou contra a Portuguesa porque estava suspenso, mas também recuperava-se de dores nas costelas, em lance sofrido diante do Audax Italiano, pela Libertadores.


 


Caso Miranda e André Dias não se recuperem a tempo do jogo, Muricy terá mais uma vez que improvisar no setor, podendo, além de trazer Richarlyson para trás, usar o também polivalente Zé Luis, que se diz disposto a ajudar o time onde precisar.


 


“Já atuei de volante recuado, mais avançado, lateral e zagueiro. Estou aqui para ajudar o time nos objetivos e se for necessário jogo até na frente”, disse Zé Luis, adiantando: “Só não esperem muitos gols”, brincou.


 


Uma vitória sobre o Barueri devolve o São Paulo, hoje quinto colocado, ao G4, já que o adversário desta quarta-feira soma o mesmo número de pontos do Tricolor (23) e ocupa a terceira posição na tabela.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário