Autuori: “Era um resultado fundamental”

Calendário 25/08/2013 - 20:29
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Aniversariante do dia, o técnico Paulo Autuori completou 57 anos de idade neste domingo (25) e, de presente, ganhou uma bela atuação da equipe são-paulina. Logo após o triunfo sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Morumbi, o treinador se dirigiu ao vestiário com os jogadores e pôde festejar o seu aniversário e a vitória tricolor, com direito a parabéns cantado pelos atletas e membros da comissão técnica.

“Era um resultado fundamental. A gente já estava fazendo por merecer há alguns jogos. Não se consegue isso de uma hora para outra. Mas o mais importante é que foi uma vitória com mais uma semana livre para trabalhar. Melhor do que a vitória, temos mais uma semana livre”, afirmou o comandante, que também se rendeu aos torcedores são-paulinos.

Para empurrar a equipe, mais de 55 mil pessoas cantaram e fizeram uma linda festa no Morumbi. “A gente tem se acostumado a ver a torcida do São Paulo assim nos últimos anos, porque o São Paulo tem ganhado tudo. Mas essa é a realidade, em um momento de transição torcida é sempre importante. Quando você entra em campo e vê aquilo é diferente, dá muito mais tranquilidade, apoio, dá confiança e você quer fazer coisas bonitas para ser reconhecido, essa é a verdade do futebol”, avaliou Autuori, que completou.

“É isso que faz o futebol ser apaixonante, as duas coisas se interagindo, torcedores e jogadores. Qualquer outro que quiser protagonismo nisso, está estourando com o futebol. Hoje a gente viu um clima diferente”, avaliou o treinador, que terá mais uma semana inteira para treinar a equipe antes do duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

“Já estou pensando no próximo jogo, mas é a segunda vez que vou ao Rio (de Janeiro), porque sempre tenho que estar totalmente concentrado no trabalho, sem tempo para respirar”, concluiu o técnico, que conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro nesse seu retorno ao clube.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário