Escalado mais uma vez entre os titulares pelo técnico Dorival Júnior, o jovem Shaylon deu conta do recado e foi decisivo na heroica virada sobre o Coritiba (2 x 1) neste domingo (26). O camisa 20 participou dos dois gols do Tricolor, por pouco não marcou o seu ao carimbar a trave paranaense e deixou o Estádio Couto Pereira elogiado.
“O Dorival tem me dado uma sequência de jogos, e isso é importante. Faz muita diferença. Tenho me preparado cada vez mais para agarrar estas chances e evoluir cada vez mais. Aprendo sempre com as oportunidades, e estou feliz por participar dos gols. O time foi guerreiro, e estou contente em poder ajudar”, afirmou.
O fator decisivo de Shaylon entrou em ação no segundo tempo no confronto disputado neste final de semana. Em busca do empate após sair atrás no placar, o São Paulo se mandou para frente e carimbou a trave paranaense com o armador, que bateu de fora da área: a bola desvia em Werley e explodiu no poste.
Na cobrança do escanteio de Shaylon, aos 22, Éder Militão subiu mais alto que os defensores e testou firme para deixar tudo igual! 1 a 1! O gol deu ânimo extra aos visitantes, que partiram motivados atrás da heroica virada fora de casa. E foi assim, com uma postura aguerrida, que o time são-paulino balançou as redes de novo aos 26 minutos: Shaylon cobrou falta, Rodrigo Caio e Matheus Galdezani disputaram pelo alto, e o jogador do Coritiba testou contra. 2 a 1 e muita comemoração tricolor!
“Foi um jogo difícil, saímos atrás e conseguimos a virada. Mostramos que a garotada de Cotia está preparada para ajudar, e isso é bom para todos. Treino bastante bola parada e fui feliz. Mesmo diante de um adversário duro, fora de casa e torcida contra, a nossa equipe soube buscar a virada. Fizemos um grande jogo e estamos satisfeitos com o resultado”, finalizou.