Calendário 6/10/2009 - 00:00

Entre 1997 e 2000 o São Paulo contou com o atacante Marcelinho Paraíba em seu elenco. Hoje, defendendo a camisa do Coritiba, o ex-tricolor causa preocupação nos jogadores de sua antiga equipe.


 


Isso porque, no time de Curitiba, Marcelinho tem se dado muito bem. É o líder do ataque rival com 12 gols neste Brasileirão (ocupa a terceira colocação no posto de artilheiros do nacional) e ainda por cima utiliza a faixa de capitão da equipe paranaense. Aos 34 anos ele ainda é motivo de atenção por parte dos são-paulinos.


 


“O Marcelinho se destacou em quase todos os jogos neste ano. É um grande jogador, voltou ao Brasil com uma bagagem importante e está fazendo a diferença, temos que ter atenção, sim”, comentou o treinador Ricardo Gomes.


 


Jean, que deve ser um dos marcadores do atacante, chama a atenção para a rapidez com que Marcelinho realiza seus dribles. “É um bom jogador, bate forte de fora da área, está rápido no drible e vamos encostar nele pra não deixá-lo jogar. Realmente ele é um ótimo jogador e temos que ter atenção”, alertou.


 


Até o argentino Adrián González, que está no Brasil há pouco tempo, sabe dos perigos que Marcelinho pode trazer à equipe do Morumbi. Atento aos adversários, o camisa 21 do São Paulo tem estudado os rivais pela televisão para saber como se portar diante deles.


 


“Todo jogador brasileiro do meio-campo pra frente tem qualidade e sempre é perigoso. Tem que tomar os cuidados necessários e estou seguro que olhando a televisão pra todos os rivais vou tirando conclusões e tendo mais conhecimento”, disse o lateral, que deve realizar sua estreia no Morumbi.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário