Calendário 24/03/2008 - 00:00

Não será contra o Sertãozinho, na próxima quinta-feira, no Morumbi, que o técnico Muricy Ramalho conseguirá repetir a escalação do São Paulo pela primeira vez na temporada, já que Hernanes e Richarlyson viajaram com a seleção brasileira e estão fora do jogo.


 


Mas se o treinador não consegue manter uma seqüência na equipe titular, o mesmo não se pode dizer do ataque. No próximo jogo do Tricolor, Muricy deverá escalar a dupla Adriano e Borges pela 12ª vez na temporada (três vezes foram pela Libertadores).


 


“O Borges estava desgastado e deve voltar ao time na quinta”, adiantou o técnico, antes de acrescentar. “Ele é super importante para o time. Além de fazer muitos gols, vive um grande momento”, disse.


 


Adriano fez 16 jogos na temporada, todos como titular. Borges fez 17, sendo que entrou no decorrer de quatro partidas. Juntos como titulares eles fizeram 11 jogos e marcaram sete gols (quatro de Borges e três de Adriano).


 


Na temporada, a dupla é responsável por 14 gols do time (mais da metade dos 27 feitos até aqui). Cada um fez sete. Enquanto os gols de Borges foram todos pela Estadual, Adriano tem dois pela Libertadores, sendo o principal goleador do time na competição. O camisa 10 volta de suspensão para compor o ataque, cada vez mais entrosado.


 


“A cada jogo nos entendemos melhor. Já estamos conseguindo fazer alguns movimentos diferentes e sua característica (de Borges) me ajuda muito, pois gosto de sair da área, buscar o jogo”, revela Adriano.


 


Além de Adriano e Borges, Muricy Ramalho ainda terá como opções Dagoberto e Aloísio para o confronto contra o Sertãozinho. Já Éder Luis, que também briga por uma vaga no setor, por enquanto só pode atuar pela Libertadores.


 


Jogos em que a dupla titular foi formada por Adriano e Borges:


  





























Adversário



Resultado



Gols


Rio Preto



1 x 0



 


Ituano



1 x 1



 


São Caetano



1 x 1



 


Noroeste



2 x 2



Borges


A. Nacional (COL)



1 x 1



 


Mirassol



2 x 1



Borges


Audax Italiano (CHI)



2 x 0



Adriano (2)


Portuguesa



0 x 2



 


Barueri



2 x 1



Borges (2)


Palmeiras



1 x 4



Adriano


Luqueño (PAR)



1 x 1



 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário