Aos 30 minutos do segundo tempo no Estádio Nabi Abi Chedid, Arboleda aproveitou cobrança de escanteio de Nene, subiu mais alto que a defesa do Bragantino para balançar as redes e fechou a vitória tricolor por 2 a 0 no último domingo (3).
O equatoriano, que tem a confiança da torcida, fez questão de dedicar o tento à filha Luhanneth e aos torcedores são-paulinos. “O gol e a vitória foram para a nossa torcida, que ficou triste pela eliminação na Copa Libertadores”, disse o zagueiro, que emendou.
“Feliz demais com o trabalho do time, porque precisávamos e trabalhávamos para isso. E felizmente conseguimos essa importante vitória. Era uma sequência sem vencer, que chateou o nosso torcedor, e por isso queríamos garantir um domingo feliz”, afirmou.
Com o resultado positivo em Bragança Paulista, o São Paulo se recuperou na temporada, findou cinco jogos se jejum e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista de 2019: saltou do terceiro para o primeiro lugar no Grupo D, agora com 13 pontos.
“Estamos trabalhando para conseguir a classificação no mata-mata do Paulista. Temos que deixar a eliminação na Libertadores para trás, porque agora é um novo começo. E queria, mais uma vez, agradecer a torcida por gritar meu nome depois do jogo, mas ficamos triste pela eliminação”, concluiu.