Calendário 17/11/2010 - 00:00

Depois do golaço de letra feito na última rodada, o atacante Lucas Gaúcho está com moral alto no elenco são-paulino. Nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o camisa 39 são-paulino foi escalado na equipe titular ao lado de Fernandão. Com isso, ele poderá começar jogando a partida diante do Fluminense, no próximo domingo.


O garoto subiu para o profissional após ser o artilheiro da Copa São Paulo deste ano com nove gols. Na equipe de cima, ele demorou apenas nove minutos para marcar o seu primeiro gol no São Paulo. Depois de atuar quatro minutos contra o Vitória, Lucas Gaúcho entrou no segundo tempo do jogo contra o Vasco e, cinco minutos depois, deixou sua marca.


“Fiz um bonito gol, mas não imaginava que poderia ser de letra pois foi um lance muito rápido. O grande momento do jogador é quando ele começa a entrar na equipe e vai crescendo no dia a dia. Se o Paulo (Carpegiani) precisa de mim, vou tentar corresponder”, disse o garoto.


Do grupo que subiu para o elenco profissional este ano, Lucas Gaúcho foi um dos últimos a fazer a estreia. O goleiro Richard ainda não fez nenhuma partida. Já Bruno Uvini, Zé Vitor, Casemiro e Lucas já tiveram suas oportunidades. Consciente, o atacante acredita que esse seja o melhor momento para ter esta oportunidade.


“Não demorou não. O São Paulo sempre faz a coisa certa. O clube não queima etapas. Se me colocaram para jogar agora, eles viram que eu estava preparado agora”, concluiu o jogador, que não esconde sua felicidade pelo atual momento vivido no Tricolor.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário