O último domingo (14) proporcionou um final de semana especial para os torcedores são-paulinos que participaram do ‘Vou Jogar no Morumbi’ – evento realizado pela Passaporte FC. Ao lado dos são-paulinos, Lugano reencontrou o Estádio Cícero Pompeu de Toledo e contou com os reforços dos atacantes Aloísio Chulapa, Careca e Muller.
O evento e as emoções começaram pela chegada ao estádio, pois a entrada foi realizada pelo Portão 1 do Morumbi – o mesmo utilizado pela delegação tricolor nos jogos. No check-in, os torcedores receberam o uniforme oficial de jogo, sendo encaminhados para o vestiário principal do SPFC, onde aqueceram para a partida e tiveram o primeiro contato com os ídolos.
Os times subiram o túnel em direção ao gramado, ficaram perfilados com a arbitragem e ouviram a execução do Hino Nacional – o que tornou a experiência completa. Cada pacote ofereceu uma oportunidade diferente aos torcedores. Pela manhã, mesmo antes da chegada do zagueiro uruguaio, os atletas atuaram sob o comando dos ídolos Careca e Muller, que fizeram o papel de técnico nessas partidas.
Em seguida, os dois craques foram para campo atuar lado a lado dos torcedores no início da tarde. Depois, Lugano e Aloísio Chulapa se enfrentaram ao lado dos torcedores, que tiveram uma experiência única. “Foi uma emoção indescritível, porque atuamos ao lado dos ídolos do clube. Revivi momentos marcantes. Foi especial dividir o campo com eles”, afirmou o tricolor Lauro Lacorte.
Se foi inesquecível pra os torcedores, para os ídolos não foi diferente. “É sempre emocionante voltar ao Morumbi. E atuar ao lado do torcedor, que está sempre ao lado do time, torna isso ainda mais especial. O Morumbi tem muita história, e me sinto honrado por fazer parte desta história”, disse Lugano, que teve a opinião compartilhada pelo amigo Aloísio.
“Vivi momentos marcantes aqui, e reviver isso não tem preço. Pisar no gramado do Morumbi é especial, principalmente ao lado do Lugano, e estou muito feliz de fazer parte deste evento. Dividimos este momento com os torcedores, que sempre apoiaram a equipe e demonstraram o amor pelo clube”, acrescentou o ex-atacante. Durante os jogos, cada um defendeu um time – branco e tricolor – em cada tempo.
Não fique fora das próximas edições do Vou Jogar no Morumbi! Mais informações no site da PASSAPORTE FC ou telefone 11 3739-5222.