Zé Mário e Sérgio Rocha, preparadores físicos do São Paulo, realizaram um trabalho funcional com os jogadores na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Divididos em dois grupos, eles foram submetidos a um circuito de funções. Enquanto isso, parte do elenco fez musculação no REFFIS.
“É um trabalho de força, para fortalecer o centro do corpo. Para ter uma musculatura mais profunda. Com isso, o jogador faz movimentos mais coordenados dentro de campo para diminuir as lesões”, ressaltou Zé Mário.
Depois da atividade, já unidos, os atletas foram a campo com o técnico Adilson Batista. Inclusive Dagoberto, que ficou no REFFIS na última quinta-feira. Casemiro completou os trabalhos no REFFIS, mas não preocupa. Antes do clássico contra o Santos, neste domingo, o treinador ainda comandará um treino na manhã deste sábado.
Com 34 pontos, o São Paulo é o atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, três pontos a menos que o líder Corinthians. Após enfrentar o Santos, o Tricolor terá pela frente o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela primeira rodada do returno do Nacional.