Calendário 30/07/2006 - 00:00

O goleiro e capitão Rogério Ceni reconheceu que o placar de 4 a 0 para o Santos foi fruto principalmente pelo fraco futebol mostrado pela equipe no segundo tempo. “Criamos bastante no primeiro tempo e fomos melhores até o momento que levamos o primeiro gol. Depois, veio o segundo e a coisa ficou complicada. No segundo tempo, realmente não fomos bem e o Santos aproveitou”, explicou o camisa um. “Eles marcaram dois gols e chegaram várias vezes com perigo. Foi um ótimo resultado para eles e um péssimo resultado para nós”, continuou.


Já o técnico Muricy Ramalho disse que o grande erro do time foi a ansiedade. “Não adianta querer buscar a recuperação de qualquer jeito. Quando tomamos o segundo gol, fomos com tudo para o ataque e deixamos espaços atrás. A partir deste momento, o jogo se complicou e o Santos melhorou amplamente o marcador. Não adianta ficar arranjando desculpas”, disse.


O treinador deixou claro que não acredita que o resultado deste domingo não terá influência no jogo contra o Chivas. “São coisas completamente diferentes. A começar pelo time, que será o principal. Foi apenas um resultado infeliz, não vamos ficar misturando as coisas.”


O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando o técnico Muricy Ramalho começa a preparar o time para o decisivo duelo contra o Chivas, pela Taça Libertadores da América. A princípio, o treinador deverá repetir a escalação do time que venceu no México por 1 a 0, na semana passada.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário