Calendário 11/01/2006 - 00:00


O ano de 2006 promete ser especial para o atacante Grafite. Se em 2005, o jogador enfrentou muitos obstáculos tanto no lado pessoal, quanto no profissional, agora a história promete ser diferente.


 


Ao menos é o que espera o atacante. “Tive um ano complicado, com muitos problemas como o seqüestro da minha mãe, o caso com o Desabato e minha contusão no joelho. Espero que esse ano seja mais tranqüilo”, confia o jogador.


 


O ano que passou trouxe coisas ruins, mas também trouxe muitas coisas boas. “Conquistei três títulos, fui convocado para a Seleção Brasileira e até fiz gol”, relembra.


 


Para 2006 o atacante só quer saber de repetir as coisas boas. “Dentro de campo espero o mesmo desempenho do primeiro semestre, quando pude ajudar muito o time”, destaca.


 


O tempo que ficou longe dos gramados por contusão ou pelas férias parece ter deixado Grafite com ainda mais vontade de jogar.


 


“Não joguei nenhuma pelada nas férias e estou com fome de bola, com muita vontade de estrear”, diz o atacante, que se prepara para uma temporada vitoriosa.


 


“Estou preparado para fazer uma grande temporada. Espero ter, assim como o São Paulo, um grande ano”, completa o matador.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário