Mesmo recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, o zagueiro André Dias não ficará relacionado para a primeira partida semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Caeatano, domingo, no Pacaembu.
O técnico Muricy Ramalho quer deixá-lo treinando mais forte no Centro de Treinamento, para que o zagueiro entre no ritmo dos demais atletas do elenco.
“Recuperado ele está, mas não treinou como os demais jogadores. Tenho que escalar um time bem treinado, independentemente de quem esteja”, explicou o técnico. André deverá ser relacionado para o jogo da Libertadores, contra o Alianza, na quarta-feira, no Peru.
Richarlsyon é dúvida. O meio-campista está com dores musculares que pode até tirá-lo do jogo. Muricy vai aguardar até domingo, dia da partida, para definir a equipe que vai a campo.
“Já tenho duas formações na cabeça. Com ou sem o Richarlyson”, adiantou o técnico. Já o lateral Ilsinho, que treinou separado do elenco nesta sexta-feira por estar gripado, não deve ser problema para o jogo.