Amor não tem distância

Amor não tem distância

Calendário 16/03/2011 - 12:00
Divulgação
Felipe Espíndola / saopaulofc.net
Divulgação
Felipe Espíndola / saopaulofc.net
Divulgação
Felipe Espíndola / saopaulofc.net
Divulgação
Felipe Espíndola / saopaulofc.net
Divulgação
Felipe Espíndola / saopaulofc.net

Sevilha (ESP) – O atacante Luis Fabiano ainda não chegou ao Brasil, mas nem por isso deixa de receber o carinho dos torcedores do São Paulo. Por meio de seu twitter (@luis_fabuloso) ou de sua página pessoal no facebook, o matador não se cansa de ler as mensagens de apoio dos brasileiros.

Mas para a surpresa de Fabuloso, mesmo em Sevilha o atacante pode perceber como será sua recepção no Brasil. Dois torcedores fanáticos pelo matador e pelo São Paulo foram ao hotel onde Luis Fabiano faz tratamento para prestigiar o ídolo.

O casal Patricia e Rafael, que mora há cinco anos em Sevilha, aproveitou o dia de folga para tentar encontrar e conhecer melhor Luis Fabiano.

“Vi no site do São Paulo a foto do Luis fazendo tratamento e pela fachada do prédio ao fundo deu pra ter uma idéia de qual hotel era. Como Sevilha é uma cidade teoricamente pequena viemos até aqui para confirmar”, explica Rafael, que utilizou um site de busca para se certificar do local exato.

Quando chegaram ao hotel o recepcionista não confirmou a presença de Luis Fabiano, mas o casal teve a felicidade de encontrá-lo logo na sequência saindo do primeiro período de tratamento.

“Adoramos o Luis Fabiano. A gente segue os passos dele faz tempo. Já fomos assistir treinos dele no Sevilha e íamos no estádio do Sevilha com a bandeira do São Paulo e do Brasil para torcer pelo Luis. Ele é um ídolo de qualquer são-paulino”, explica Patrícia.

Mesmo morando longe do Brasil o casal garante que não torce para outro time, nem mesmo entram na forte rivalidade entre Bétis e Sevilha, os dois clubes da cidade.

“Sempre nos perguntam se a gente torce pro Sevilha ou pro Bétis, mas eu respondo que sou São Paulo. Sou Tricolor em qualquer lugar do mundo”, afirma Patrícia.

Com uma camisa do São Paulo da primeira passagem de Luis Fabiano pelo clube, Rafael aproveitou para pegar um autógrafo e celebrar de perto a presença do ídolo.

“Sinto uma emoção tremenda, estou feliz demais. Sempre sonhei com o retorno dele. Ele está provando o que eu já sabia, que ele é são-paulino de coração e estará sempre com nosso clube”, festeja Rafael.

Os dois presentearam Luis Fabiano com uma bandeira do São Paulo e ao contrário do que sempre acontece dessa vez foi o atacante que pediu autógrafo.

“Quero que eles saibam que aquela bandeira que eu vou usar no desembarque foi a que eles me deram. Fico muito contente de receber um carinho brasileiro aqui na Espanha. Não vejo a hora de voltar ao Brasil e ter contato com os torcedores”, completa Luis Fabiano.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário