Calendário 21/10/2006 - 00:00


Depois que o atacante Aloísio voltou ao time – estava com lesão muscular que o afastou de seis partidas – o São Paulo só venceu.


 


Foi assim contra o Vasco, no Morumbi, quando o Tricolor goleou o time carioca por 5×1 e o centroavante teve participação direta na vitória.


 


“Naquela partida, eu e o Leandro não marcamos e as pessoas ressaltaram o jejum de gols dos atacantes. Mas fomos muito importantes para o time e saímos felizes com a vitória”, revela.


 


No jogo seguinte Aloísio formou o ataque novamente com Leandro, diante do Fluminense. Em pleno Maracanã, o Tricolor venceu por 2×1 e a dupla saiu consagrada com um gol cada.


 


“O atacante quer sempre marcar gols e a cada dia que não marcava a vontade de jogar aumentava”, disse Aloísio, que ressalta a união do São Paulo como fator-chave pelo momento atual.


 


“O grupo está bem e um joga pelo outro, isso é fundamental”, diz.


 


Aloísio, assim como Leandro, voltou a marcar diante do Juventude, na goleada por 5×0. Ele revela que está feliz com a seqüência de gols e diz estar confiante para sair do Olímpico com uma nova vitória.


 


“É importante marcar, porém, vencer as partidas é que nos interessa. Acredito que vou poder ajudar o São Paulo mais uma vez, lá no Olímpico, e quem sabe trazer uma vitória que nos deixa numa condição muito boa para conquistar o título”, afirma o experiente jogador acreditando que o campeonato brasileiro está longe de ser decidido.


 


“O campeonato só vai estar decidido, no mínimo, faltando três rodadas. No futebol você não pode se enganar. Tem que continuar vencendo. Só assim conseguiremos soltar o grito do torcedor que está entalado há 15 anos”.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário